Supervisor de Atendimento-Call Center | Teresina – PI | 20 vaga(s)

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Requisitos

– Ensino Superior Completo;
– Experiência na função, principalmente com vendas, negociações e gestão de equipes;
– Boa dicção e boa apresentação;
– Bons conhecimentos do pacote office;
– Experiência comprovada com gestão de pessoas.

Atividades

– Gerir equipes atendimento com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas.

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Salário

– A combinar

Benefícios

– Ensino Superior Completo;
– Experiência na função, principalmente com vendas, negociações e gestão de equipes;
– Boa dicção e boa apresentação;
– Bons conhecimentos do pacote office;
– Experiência comprovada com gestão de pessoas.

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Horários

– 06h20min corridas ao dia;
– Escala 6×1.

– 20 vaga(s)

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Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 06/01/2024 através do site bpse.com.br.

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