Requisitos
– Ensino médio ou superior cursando;
– Excelente comunicação verbal e escrita;
– Habilidade com informática.
Atividades
– Atendimento ao cliente via chat, ligação e videoconferência;
– Abertura e acompanhamento de chamados;
– Treinamento dos clientes;
– Atuar no acompanhamento e desenvolvimento das relações com os clientes;
– Estimular os clientes na utilização dos produtos e avanço na jornada de utilização;
– Sugerir melhorias nos processos e fluxos visando evitar atendimentos repetitivos;
– Traduzir os anseios dos clientes em oportunidades de melhoria.
– Salário Inicial R$ 1.412,00
Benefícios
– 60% de auxílio no plano de saúde, 90% de auxílio no plano odontológico;
– Vale alimentação (R$ 20 / dia);
– Vale transporte;
– Seguro de vida.
Horários
– 44h semanais
Currículos
– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 15/03/2024 realizar cadastro no site revgas.com.