Requisitos
– Ensino Superior Completo;
– Experiencia em Call Center no mínimo 2 anos em posição de liderança;
– Pacote Office Intermediário;
– Conhecimento de técnicas de atendimento;
– Vivência com Gestão de Pessoas.
Atividades
– Administrar atrasos, faltas e compensações de horários dos colaboradores sob sua gestão;
– Monitorar toda sua equipe, garantir um ambiente de trabalho organizado, bem como planejar
as tarefas do dia;
– Realizar reuniões mensais com sua equipe para apresentação dos indicadores;
– Ministrar treinamento para sua equipe;
– Criar estratégias para superação de resultados;
– Monitorar e manter a qualidade das ligações dos operadores sob sua gestão, e identificar
pontos de melhorias;
– Criar e desenvolver o plano de ação de todas as metas, visando garantir a qualidade nos
serviços prestados;
– Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua especialidade;
– Realizar reuniões de resultados;
– Fazer gestão de indicadores de atendimento da equipe.
– R$ 2.300,00
Benefícios
– Seguro de Vida.
– Vale Transporte;
– Vale Alimentação;
– Plano de Saúde;
– Renumeração Variável;
Horários
– Seg – Sab
Currículos
– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 23/03/2024 para o e-mail nadhan.araujo@otimizerh.com.br contendo no título/assunto “SUPERVISOR II TERESINA CALL CENTER“.