Requisitos
– Ensino Superior Cursando;
– Pacote Office Intermediário;
– Curso de Procedimentos Comerciais;
– Conhecimento de Técnicas de Atendimento;
– Habilidades em Gestão de Pessoas.
Atividades
– Administrar atrasos, faltas e compensações de horários dos colaboradores sob sua gestão;
– Monitorar toda sua equipe, garantir um ambiente de trabalho organizado, bem como planejar as tarefas do dia;
– Realizar reuniões mensais com sua equipe para apresentação dos indicadores;
– Ministrar treinamento para sua equipe;
– Criar estratégias para superação de resultados;
– Monitorar e manter a qualidade das ligações dos operadores sob sua gestão, e identificar pontos de melhorias;
– Criar e desenvolver o Plano de Ação de todas as metas, visando garantir a qualidade nos serviços prestados;
– Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua especialidade.
Salário
– A combinar
Benefícios
– Vale Transporte;
– Vale Alimentação;
– Plano de Saúde;
– Seguro de Vida.
Horários
– 15:00 às 21:20
Currículos
– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 10/02/2024 para o e-mail nadhan.araujo@otimizerh.com.br contendo no título/assunto “Supervisor de Call Center – Teresina“.